.


22.6.11

Bob testa a PX da revista Caras

Boas novas! O importador da Piaggio em Portugal, provavelmente atento às mais Recentes Tendências Blogófilas da Cena Scooterista Nacional (R.T.B.C.S.N.), decidiu enviar-me uma PX das "novas" para ser testada na Horta - um sinal certo do Apocalipse Scooterista Vindouro (A.S.V.).

Consequentemente, tenho 5 dias para derreter à bruta efectuar um teste profissional e abrangente a esta bela PX125, que marca apenas 335 milhares de metros no seu esbelto odómetro. Desde já os meus agradecimentos à Conceição Machado Lda. e à Ciclo-Foz.

Gonna test-ride the 2011 PX

No vasto universo nacional de avaliações e apresentações referentes à PX de 2011, existe uma que se salienta como a referência incontornável, o teste exaustivo feito pela revista Caras [edit: link morreu, este parece funcionar], que até inclui como banda sonora algo que não é o "I've got a feeling". Estava eu a rever o dito teste para roubar ideias comparar notas jornalísticas (sabiam que a PX tem "ignição electrónica ou de kick"?) quando noto a matrícula da PX da Caras:

Imagem da revista Caras
"63-LO-82? Será que...? Não, não é possível... Ainda falta ano e meio para o Apocalipse, não pode ser. Por favor, não pode ser! Ajudai-me São Pinasco!" Agarro no porta-chaves da "minha" PX com mãos trémulas e...

É a mesma matrícula! O Bob está a testar exactamente a mesma Vespa que foi testada pela revista Caras! Esta coincidência kármica deveria despoletar uma actualização do Gráfico de Dominação Mundial (G.D.M.) mas acho que uma representação visual de um pé micótico com 7 dedos não se adequaria ao novo status de classe e elegância agora mesmo adquirido por este vosso estaminé blogacular. C'um raio, até se vê o porta-chaves no vídeo!

Imagem da revista Caras
Depois de me ter embebedado recuperado do choque, continuei a ver o vídeo do teste da Caras à "minha" PX, vídeo esse que reflectiu com precisão total os meus próprios planos para o teste a este escarlate veículo. Só preciso de arranjar uma câmara de filmar e uma grande quantidade de pessoas aleatórias para se sentarem de modo caricato em cima da Vespa.

Depois da PX, o Departamento de Testes da Horta irá tentar obter uma MLM. Diz que vem com roda 12.

Imagem de ellasconducen.com

Leiam o resto do teste à PX de 2011 aqui.

    

7 comentários:

google-eyed disse...

O teste passou ontem pela casa da musica, por volta da meia noite lá passou o par de vespas "brumelhas".

Ranger Bob disse...

Yup, fomos dar uma voltinha social.

Lopes disse...

Moço... não há outra forma de dizer isto: O teu teste tem de ser MUITO MELHOR do que o efectuado por aquele pasquim femenino! Não podemos esperar outra coisa BOB, não nos desiludas, só tu nos podes salvar do apocalipse.

Tomas disse...

Tu e a MLM Star xD,mas faz um artigo mais produtivo do que a caras, diz a mais valant esta e a antiga

Barreto disse...

ainda cheira a nhanha das tias e coquetes de lisboa?! já te estou a imaginar a debruçares sobre o banco e a inclinares o nariz... a horta vai tornar-se num tablóide. é realmente mais um sinal do uhn-pocalipse...

Unknown disse...

MLM?
Não é LML???

Ranger Bob disse...

Pois, é essa a piada. E também não têm roda 12. :-)