.


11.8.14

Novos capacetes Nexx para testar!

Sabem qual é a única coisa que cheira melhor que um capacete novo? Dois capacetes novos!

new Nexx helmets

Os meus bons amigos da Nexx enviaram-me os dois modelos mais recentes da coudelaria craniana da Anadia para eu testar na Horta, como fiz com o XR1.R. São eles o surpreendente Switx SX.10 e o deslumbrante X.T1, e transpiram qualidade e pinta por todos os poros.

Postarei os resultados da minha avaliação nos próximos meses mas não tenho grande dúvida de que receberão uma recomendação entusiástica, pois estamos a falar de produtos que não ficam atrás de ninguém a nível mundial. Material meeeeeesmo bom. Poderão ter dificuldades em achar o X.T1 nas lojas pois muitas ainda não o receberam, é ter um pouco de paciência.

Ide rolar, meus filhos.
    

4 comentários:

Jorge Abreu disse...

Switx.10 iria ser o meu quarto capacete NEXX, que garantiam que cabia em todas as bagageiras. Reclamei a dizer que não cabia na Vespa GTS300, responderam (e mal) ao fornecedor (eu fiquei sem resposta deles) a dizer que cabia e não aceitavam devoluções, o que é certo é que logo depois mudaram o discurso do site para: cabe na maioria das bagageiras...
Fiquei com pena desta atitude, porque estava bastante entusiamado com o facto de poder personalizar o capacete e também por imaginar que cabia na bagageira da GTS300, afinal, nem cabia, nem trazia um saquinho para transportar o capacete.

Rui Tavares disse...

Se precisares de testar o T1 numa cabeça bonita over 50, dipôe

VCS disse...

Não há capacete aberto (jet) que caiba decentemente (isto é, sem riscar) na GTS 300. Só os Vespa mais estreitos e de tamanhos S. É a própria Vespa que o assume, embora não o diga expressamente em lado algum.
Supostamente alteraram isso nas GTS MY 2014, mas ainda não pude confirmar.

Unknown disse...

Experimentei hoje um Nexx X.T1 e a primeira impressão foi muito satisfatória, muito provavelmente será o meu próximo capacete!